TESTEMUNHOS
Em geral, qual foi o teu grau de satisfação com a oficina?
4.85
Average rating
"A participação na oficina clown permitiu ter uma maior autoconsciência das minhas caraterísticas pessoais e refletir sobre as mesmas. Encorajar-me a ser uma pessoa mais autoconfiante, assertiva, divertida e arriscar mais!!"
Sofia, Psicomotricista, 25 anos
"Diria que foi como mergulhar a minha mão no peito e retirar um dos rabiscos de papel que transporto, selados; depois oferece-los, como quem envia um postal nos dias certos, a quem partilha uma viagem connosco."
João, Engenheiro Informático, 36 anos
"Participar na oficina de clown foi uma experiência inesquecível! Ri, saltei, pulei, dancei, refleti, meditei, chorei, abracei, sorri... dei-me tempo para me conhecer e me experimentar. Tempo para mim! Sinto que me transformei! :)"
Ester, Gestora de projetos sociais, 32 anos
"Foi uma viagem maravilhosa às minhas profundezas: pensamentos, sentimentos e sonhos. Hei-de repetir ;-)"
Pedro, Diretor Comercial, 39 anos
"Aqui eu sou feliz.
Contruímos entre nós um espaço/convite para cortar a corda que nos prende às regras de sempre. Aos poucos despertamos para o que há de belo, simples e espontâneo em nós. E aprendes com o Rodrigo e o Ricardo o verdadeiro sentido de 'está tudo certo'.
Eu já vos disse...que aqui sou Feliz? "
Margarida, Consultora de RH, 31 anos
"Certamente que após o curso de palhaço nada será como dantes. A minha percepção de espaço mudou. É bem visível em mim a alterações benéficas e o impacto que cada sessão teve. Poderia poetizar a coisa mas, para quê? Cada um de nós mostrou o que tinha e nada mais. Mas, foi este nada mais que se transformou em algo fantástico e energizante a vontade de sentir que o nada me amedronta e ao mesmo tempo me atrai."
Isabel, Bibliotecária, 49 anos